SANTA SARA NOS ABENÇÔE!

SANTA SARA NOS ABENÇÔE!
SANTA SARA NOS ABENÇÔE!

domingo, 27 de setembro de 2009

ORAÇÃO À SANTA SARA....


ORAÇÃO A SANTA SARA

Santa Sara,

pelas forças das águas Santa,

com seus mistérios,

possa estar sempre ao meu lado,

pela força da natureza

Nós, filhos dos ventos,

das estrelas e da lua cheia,

pedimos a Senhora que

Esteja sempre ao nosso lado;

pela figa, pela estrela de cinco pontas;

pelos cristais que hão de brilhar

sempre em nossas vidas.

E que os inimigos nunca nos enxerguem,

como a noite escura,

sem estrelas e sem luar.

A Tsara é o descanso do dia-a-dia,

A Tsara é a nossa tenda.

Santa Sara, me abençoe;

Santa Sara, me acompanhe.

Santa Sara, ilumine minha Tsara,

para que a todos

que batam a minha porta

eu tenha sempre uma

palavra de amor e carinho.

Santa Sara, que eu nunca seja

uma pessoa orgulhosa,

que eu seja sempre a mesma...

PESSOA HUMILDE!!!”
































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Nenhum comentário: