SANTA SARA NOS ABENÇÔE!

SANTA SARA NOS ABENÇÔE!
SANTA SARA NOS ABENÇÔE!

quinta-feira, 17 de março de 2011

VEJAM SÓ! QUE DUPLA!...KADAFI + SARKOZY







quarta-feira, 16 de março de 2011 14:46

Filho diz que Kadafi financiou campanha de Sarkozy


Da AE

Um dos filhos do governante da Líbia, Muamar Kadafi, disse hoje que o presidente da França, Nicolas Sarkozy, precisaria "devolver o dinheiro" que a Líbia supostamente emprestou para que o mandatário francês financiasse sua campanha eleitoral de 2007. Seif Kadafi chamou Sarkozy de "palhaço" e afirmou que os líbios têm "todos os detalhes e estamos prontos para revelar todas as coisas".
"Sarkozy deveria devolver para a Líbia o dinheiro que financiou sua campanha eleitoral", disse Seif Kadafi. A França, junto à Grã-Bretanha, tem liderado os pedidos pela criação de uma zona de exclusão aérea sobre a Líbia. Uma possível intervenção militar também não foi descartada pelos franceses. As forças de Kadafi avançam sobre Benghazi, onde fica a sede do Conselho Nacional da Líbia, que a França reconheceu como governo legítimo do país.
"Nós financiamos a eleição de Sarkozy e temos todos os detalhes e estamos prontos a revelar tudo. A primeira coisa que queremos é que esse palhaço devolva o dinheiro ao povo líbio. Ele nos desapontou. Devolva o nosso dinheiro. Temos todos os detalhes e documentos das operações de transferência de dinheiro e em breve tornaremos tudo público", afirmou o filho do governante. A presidência francesa negou as acusações.
A agência estatal de notícias da Líbia, a Jana, liberou uma nota em que afirma que em breve publicará um "sério segredo" que levará à queda de Sarkozy. Ontem, Muamar Kadafi afirmou que seu "bom amigo" Sarkozy "ficou louco". 
                                                                                                                                            INFORMAÇÕES SÃO DA  DOW JONES                 

EXTRAIDO DO JORNAL "DIÁRIO DO GRANDE ABC"(SÃO PAULO).

Nenhum comentário: