SANTA SARA NOS ABENÇÔE!

SANTA SARA NOS ABENÇÔE!
SANTA SARA NOS ABENÇÔE!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Mais um poema ...



ALMA GITANA

Minha alma arde,suspira,sonha...
Tem ânsia de viver intensamente!
Queria segurar nas mãos, o tempo...
Para sorver na taça frágil de um segundo
todo o prazer do amor e da alegria,
como um vinho rubi,vermelho
e cálido,a me entontecer
de encantamento!

Minha alma arde,pulsa,sonha!
Quero viver a vida por prazer...
Expulsando pra longe o óbvio, a rotina,
desprezando os apegos,os louros, o poder,
para viver,apenas...Pra Viver!

Ó Alma andarilha, viajante,
teu destino é viver sempre sonhando,
com o destino errante dos ciganos...
O coração pulsando de alegria,
a transbordar do peito...
Sem saber,talvez, o rumo certo,
vais,solitária,florescendo versos,
a caminhar, cantando, pelas ruas...

Cezarina /2009






Um comentário:

Silenciosamente ouvindo... disse...

Tenho muito gosto em ter uma alma
cigana como seguidora do meu blogue.
Como escreve poesia tenho um blogue
onde insiro poesia http://sinfoniaesol.wordpress.com
(não permite seguidores).
Eu não escrevo poesia, portanto
insiro de outros poetas ou poetisas
que me cedem. Teria muito gosto
em colocar uma poesia sua, basta
deixar um comentário a dizer se
o permite.
Um grande beijinho/Irene.
Já me registei no seu blogue.